Depois de renovar a gama EXTRA BASS com três novas colunas desenhadas para a utilização no exterior, a Sony apresenta agora uma nova coluna sem fios concebida para tirar o maior partido do som da televisão em qualquer divisão da casa. A SRS-LSR200 vai chegar a Portugal em setembro com um preço de 179 euros.

A nova coluna amplifica o volume e a qualidade do áudio através de três altifalantes integrados, prometendo um som claro e nítido numa área de audição ampla até 30 metros. O altifalante central emite as frequências sonoras das vozes e elimina a influência dos altifalantes esquerdo e direito, minimizando a distorção.

O equipamento conta com tecnologia Voice Zoom para otimizar as frequências auditivas do diálogo falado. A coluna oferece um modo de reprodução que realça as vozes e ainda outro que destaca as altas frequências. É possível alternar facilmente entre os modos através de um botão.

Além de ser resistente a salpicos, a SRS-LSR200 dispõe de uma pega para que o utilizador a possa transportar para o local que desejar. A coluna é acompanhada por um telecomando integrado, que permite mudar de canal e de entrada, funcionando com as principais marcas de televisores

Para carregar a coluna, precisa apenas de colocá-la no suporte de carregamento. A Sony indica que uma carga de três horas permite uma utilização contínua por cerca de 13 horas com a função Voice Zoom desligada.

Tanto o suporte de carregamento como os cabos de ligação têm etiquetas com números coloridos para tornar a configuração mais simples. As unidades do transmissor e da coluna estão ligadas através de uma transmissão sem fios de 2,4 GHz de um para um, para uma ligação de baixa latência com elevada resistência às interferências.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.