A AMD estreou no Second Life o AMD Dev Central Pavilion. O espaço insere-se na AMD Dev Central Island e proporciona uma área para reuniões virtuais, troca de conhecimentos, estudo e formação.




A entrada neste novo pavilhão é incentivada com um desafio. Uma caça ao tesouro que, desde ontem, e ao longo dos próximos três meses promete entreter os jogadores e ajudar a expandir o Developer Outreach, um programa de desenvolvimento. O vencedor recebe um PC da Dell com processador AMD Athlon com 4GB.




A fabricante de processadores explica que este novo espaço virtual pretende atrair programadores novos e já instalados, a quem este espaço quer fornecer "um novo local para aprender e crescer". É com este objectivo que a prazo serão também adicionados novos desafios de programação, ao já em curso jogo de caça ao tesouro.




O mundo virtual Second Life tem cativado o interesse das principais tecnológicas mundiais com um conjunto alargado de iniciativas ali presentes. Mais recentemente recebeu também a sua primeira embaixada, da Suécia.

Notícias Relacionadas:

2007-01-30 - Suécia marca presença no Second Life com a abertura de uma embaixada virtual