Após vários meses de testes e alguns adiamentos referentes à data de lançamento do novo Windows Vista, a Microsoft anunciou que o Windows Vista já pode ser testado pelos consumidores em geral. A versão está disponível para download em inglês, alemão e japonês, todas com edições para 32 ou 64 bits.
De acordo com a Microsoft, após a descarga do ficheiro para o disco - em formato .iso - os utilizadores deverão gravar a versão em DVD. Caso não tenham a possibilidade de o fazer devem optar por encomendar a versão em CD, submetida a uma taxa, que nos Estados Unidos é de 6 dólares, mais 4 dólares de portes de envio.
A password de registo necessária para instalar a nova versão do sistema operativo será enviada por e-mail ou juntamente com o DVD, dependendo do meio escolhida para aceder ao software. Quem opta pelo download recebe a senha por email, quem escolhe o CD recebe-as com a encomenda.
Os interessados em testar o novo Vista terão de ter em atenção o tamanho do ficheiro já que, por exemplo, a versão de 32 bit em inglês tem 3,13 GB. Para mais informações consulte o site da Microsoft.
Notícias Relacionadas:
2006-05-24 - Arranca segunda beta do Windows Vista e do Office 2007
2006-03-22 - Lançamento do Windows Vista atrasado para Janeiro do próximo ano
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Rumores sobre robot da Apple ganham nova dimensão. Será este o seu próximo ajudante doméstico? -
App do dia
LOK Digital tem quebra-cabeças com palavras misteriosas que vão desafiar a sua mente -
Site do dia
Quem quer ser um Eco-Embaixador e criar um ambiente livre de químicos perigosos? -
How to TEK
Como repor os valores de fábrica de um smartphone?
Comentários