A Compaq, anunciou que vai disponibilizar aos seus clientes o upgrade grátis para o Pocket PC 2002, o mais recente sistema operativo para computadores de bolso da Microsoft, para os modelos iPAQ Pocket PCs. O upgrade grátis será disponibilizado para todos os modelos do iPAQ Pocket PCs adquiridos entre os dias 6 de Setembro e 30 de Novembro de 2001.



O Pocket PC 2002, a nova versão sistema operativo da Microsoft para telemóveis e computadores de bolso. Destinada a utilizadores profissionais e empresariais, a mais recente plataforma da Microsoft incorpora um novo interface e oferece mais opções para comunicar com outras pessoas.



O software - conhecido anteriormente pelos nomes de código Talisker e Merlin - estará disponível a partir do dia 4 de Outubro. O lançamento oficial será comemorado através de dois eventos que terão lugar em São Francisco e Londres. Segundo a gigante de software, na criação deste novo Pocket PC foram implementadas várias sugestões dadas pelos consumidores, de modo a torná-lo mais potente e personalizável.



Para beneficiar desta promoção, os possuidores dos iPAQ Pocket PCs deverá apresentar a prova de compra, recebendo posteriormente um CD pelo correio. O envio dos CDs terá início em meados de Outubro. Os clientes da Compaq que tenham adquirido o seu iPAQ Pocket PC antes de 6 de Setembro poderão fazer a actualização do sistema operativo Pocket PC pelo valor de 7580 escudos (37,85 euros)



Notícias Relacionadas:

2001-09-06 - Microsoft revela Pocket PC 2002

2001-04-04 - Compaq lança novo iPAQ

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.