
Os computadores Tsunami da JP - inspiring knowledge (JP-IK) vão ter monitores da Samsung associados, com os quais podem ser adquiridos.
A tecnológica portuguesa explica, em comunicado, que a parceria com a fabricante sul-coreana permite fortalecer a proposta comercial da Tsunami, “adicionando o monitor à nossa oferta e elevando a fasquia no que toca a relação qualidade/preço”. O acordo não obriga, no entanto, à compra dos monitores, ressalva a JP-IK.
A nova opção abrange todos os desktops da empresa portuguesa e inclui vários modelos de monitores da Samsung, entre propostas flat, curve e UltraHD.
Mais de duas décadas após a sua criação, a marca Tsunami foi recentemente relançada com uma nova imagem. O relançamento ficou igualmente marcado pela apresentação de três novas gamas de produtos: os modelos Fortune, Aroa e Magma, com públicos-alvo distintos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários