O Latitude C400 sem fios da Dell, é o mais recente computador portátil deste fabricante para o mercado empresarial. Este equipamento incorpora já o processador Pentium III-M Mobile a 1,2 GHz e o chipset Intel 830M com a solução integrada de vídeo UMA e suporte até 1 GB de SDRAM.



Com capacidade de ser utilizado em qualquer lugar, já que dispõe de conexões integradas para modem e Ethernet e placa opcional TrueMobile 802.11b mini-PCI para comunicação sem cabos, o Latitude C400 pesa apenas 1,6 quilos e é compatível com os Latitude C já instalados e com todos os periféricos e dispositivos desta série, onde se incluem o DVD/CD-RW, o Zip250 e o disco rígido opcional de 20 GB.



A bateria adicional, disponível a partir do final do ano, liga-se à parte inferior do computador e tem a capacidade de funcionar até sete horas. Este modelo possui também a tecnologia Dell DualPoint para que os utilizadores possam escolher entre o dispositivo de ponteiro e tapete táctil. Espera-se que esteja disponível já a partir de 5 de Dezembro pelo preço de 2.299 euros sem IVA incluido (460 contos).



Notícias Relacionadas:

2001-11-19 - Servidor Dell para pequenas e médias empresas

2001-08-17 - HP e Dell sofrem impacto da crise da procura de computadores

2001-08-03 - Dell abandona o sistema operativo Linux nos computadores não empresariais

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.