A Dell está a apostar no mercado de electrónica de consumo através do lançamento de um sistema de entretenimento digital que envia vídeos de alta definição para os monitores planos Dell TV.
Para além desta suite, o presidente Michael Dell anunciou que a empresa está a lançar um novo modelo de computadores orientados para videojogos, com um sistema de refrigeração de líquidos e cerâmica que impede o aquecimento excessivo da máquina. O preço deste equipamento deverá rondar os 5,499 mil dólares, escreve a Reuters.
O reforço do portfólio na área de consumo é encarado como uma estratégia da Dell para colmatar a perda do primeiro lugar no ranking mundial de marcas de computadores mais vendidos, defendem analistas.
A liderança do mercado pertence agora à Hewlett-Packard, tal como demonstram os resultados das últimas sondagens, que tem vindo a centrar a aposta em computadores, produtos e serviços que ajudem o consumidor a desfrutar dos conteúdos digitais de alta definição.
Notícias Relacionadas:
2006-10-19 - HP destrona Dell no mercado mundial de PCs durante o terceiro trimestre
2003-09-16 - Dell prepara-se para investir em televisões de ecrã plano
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários