A Dell está a apostar no mercado de electrónica de consumo através do lançamento de um sistema de entretenimento digital que envia vídeos de alta definição para os monitores planos Dell TV.
Para além desta suite, o presidente Michael Dell anunciou que a empresa está a lançar um novo modelo de computadores orientados para videojogos, com um sistema de refrigeração de líquidos e cerâmica que impede o aquecimento excessivo da máquina. O preço deste equipamento deverá rondar os 5,499 mil dólares, escreve a Reuters.
O reforço do portfólio na área de consumo é encarado como uma estratégia da Dell para colmatar a perda do primeiro lugar no ranking mundial de marcas de computadores mais vendidos, defendem analistas.
A liderança do mercado pertence agora à Hewlett-Packard, tal como demonstram os resultados das últimas sondagens, que tem vindo a centrar a aposta em computadores, produtos e serviços que ajudem o consumidor a desfrutar dos conteúdos digitais de alta definição.
Notícias Relacionadas:
2006-10-19 - HP destrona Dell no mercado mundial de PCs durante o terceiro trimestre
2003-09-16 - Dell prepara-se para investir em televisões de ecrã plano
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários