A Disney vai estrear-se na área da electrónica de consumo no próximo Outono. Em parceria com a Motorola, a gigante do entretenimento lançará no mercado norte-americano e britânico um telefone sem fios de 2,4 GHz e um rádio intercomunicador, produtos dirigidos aos utilizadores mais novos.



Custando 59,99 dólares (60,66 euros), os modelos Motorola/Disney Princess, Classic e Pixar Adventure do rádio emissor-receptor trazem gravadas as vozes de personagens Disney famosos, nomeadamente a da Cinderela, no modelo Princess, do Rato Mickey, no Classic e do Buzz Lightyear, no modelo Adventure.



Com o mesmo preço, o telefone sem fios de 2,4 GHz, disponível nos modelos Classic e Princess, apresenta toques inspirados em personagens Disney, identificação de número chamador e uma base de frases divertidas dos personagens Disney que são ouvidas quando o dispositivo está esquecido em alguma parte da casa.



Na próxima Primavera, a Disney propõe-se alargar o seu portfólio para o mercado da electrónica de consumo com um segundo lançamento de produtos, destinados a outras áreas chave.



Notícias Relacionadas:
2002-06-18 - Divisão de animação da Disney vai utilizar Linux em vez do Irix da SGI

2002-01-07 - Disney confiante na possibilidade de lucrar nos negócios de Internet