
Elon Musk usou mais uma vez o Twitter para deixar o teaser sobre o próximo anúncio da Tesla, adiantando muito poucos pormenores, como é habitual. Promete apenas uma revelação de produto da Tesla para dia 17 de outubro, independente do evento Tesla/Solar City que já está previsto acontecer no dia 28 de outubro.
Tesla product unveiling on the 17th (unexpected by most), followed by Tesla/SolarCity on the 28th
— Elon Musk (@elonmusk) 9 de outubro de 2016
Já se sabe que o evento do final do mês vai incluir a apresentação de vários produtos, envolvendo as duas empresas, a fabricante automóvel e a empresa para a área da energia solar, incluindo tetos solares, uma segunda geração da solução de armazenamento de energia Tesla Powerwall, e um novo carregador de veículos elétricos.
Sobre o tweet feito agora por Elon Musk os rumores apontam para possibilidades diversas, à parte destas, nomeadamente um novo carro ou melhorias nas tecnologias de condução autónoma.
Recorde-se que entre os lançamentos mais recentes da Tesla está a atualização do sofware Autopilot para a versão 8.0. Em agosto, a fabricante automóvel tinha lançado o novo Model S P100D.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários