Elon Musk usou mais uma vez o Twitter para deixar o teaser sobre o próximo anúncio da Tesla, adiantando muito poucos pormenores, como é habitual. Promete apenas uma revelação de produto da Tesla para dia 17 de outubro, independente do evento Tesla/Solar City que já está previsto acontecer no dia 28 de outubro.

 

Já se sabe que o evento do final do mês vai incluir a apresentação de vários produtos, envolvendo as duas empresas, a fabricante automóvel e a empresa para a área da energia solar, incluindo tetos solares, uma segunda geração da solução de armazenamento de energia Tesla Powerwall, e um novo carregador de veículos elétricos.

Sobre o tweet feito agora por Elon Musk os rumores apontam para possibilidades diversas, à parte destas, nomeadamente um novo carro ou melhorias nas tecnologias de condução autónoma.

Recorde-se que entre os lançamentos mais recentes da Tesla está a atualização do sofware Autopilot para a versão 8.0. Em agosto, a fabricante automóvel tinha lançado o novo Model S P100D.