Nada como saborear uns nuggets ou pernas de frango da KFC durante as longas maratonas de gaming. O problema é que frias “ficam sem jeito”, mas a Cooler Master parece ter encontrado a solução: o seu computador apelidado de “KFConsole” é uma poderosa máquina de gaming mas tem a capacidade de aquecer ou manter quente o frango.

A ideia parece bem gordurosa, mas passa pela criação de um compartimento especial na sua torre que mais parece um tradicional "balde" de frango. Bem a condizer, diga-se.

Mas não se deixe levar apenas pelo seu design. No interior tem um módulo Intel Nuc9 Extreme Compute Element, uma solução condensada para minicomputadores modelares. Tem um processador da Intel (Core i9 de 9ª geração) e uma placa gráfica da NVidia, muito provavelmente uma RTX de primeira geração. Também tem um SSD NVME de 1 TB da Seagate. Apesar de não referir as especificações ao detalhe, a máquina é descrita como capaz de processar VR, suporta tecnologia Ray Tracing e resoluções de 4K e 240 FPS em monitores com suporte a 240 Hz.

Para manter o frango quente na sua gaveta, o sistema aproveita o calor gerado pelo hardware e a circulação desse ar quente. Nada foi referido sobre o cheiro a comida do interior da máquina. A máquina foi construída pela equipa de Mods da marca, em parceria com o artesão sueco Timpelay, que foi desafiado a criar este design.