Chegou ao fim mais uma edição da Taça eLiga Portugal de FC 24, realizada no Miniestádio da Fan Zone da Final Four da Allianz CUP, no centro do Jardim Luís de Camões em Leiria. A taça foi para a casa do Estoril Praia 22 Esports na competição masculina e para o eFCPortoSoccerSoul na prova feminina.

A primeira prova disputada foi a grande final feminina entre o SCP DUX Esports e eFCPortoSoccerSoul, que venceram os respetivos Grupos A e B. Com um resultado tangencial de 5-4, as atletas do Porto acabaram por vencer a partida e dessa forma revalidar o título que também tinha conquistado na temporada anterior.

Veja na galeria as fotos da grande final:

Seguiu-se o embate masculino, desta feita colocando frente-a-frente o Estoril Praia 22 Esports e SC BRAGA/EGN ESPORTS na primeira meia-final, com um empate a dois golos na primeira partida e um resultado positivo no segundo encontro, por 2-0. O Estoril carimbava assim o passaporte para a final.

Do outro lado, o SLB Teleperformance e o FC Arouca by Quest jogaram para a segunda vaga na grande final. A equipa da águia ao peito acabaria por perder por 4-3 no primeiro jogo, mas vencer por 2-0 na segunda partida, dando a volta à eliminatória pela diferença de golos.

Na grande final masculina, a equipa do Estoril não deu qualquer hipótese ao Benfica, vencido as duas partidas por 3-0 e 3-1, adicionando mais um título no seu palmarés.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.