No site oficial de uma das marcas mais adoradas do setor dos motociclos, a Harley-Davidson garante para breve o lançamento das suas primeiras bicicletas elétricas assistidas por pedal, garantido que são leves, rápidas e fáceis de montar.
No entanto, a empresa não avança muitos detalhes sobre os modelos projetados para "brilhar em ambientes urbanos" e acrescenta apenas que esta nova linha de bicicletas eletrónicas é mais um exemplo de como a iniciativa More Roads to Harley-Davidson está a trabalhar ativamente para "inspirar uma nova geração de motociclistas em todo o mundo".
Planeadas desde 2018 de acordo com o Electrek, as bicicletas deverão surgir em três modelos diferentes, pela imagem divulgada pela marca. E com modelos de baixo valor a começar nos 500 dólares e a chegar aos 10.000, o site prevê que o valor das bicicletas elétricas da Harley-Davidson esteja dentro deste parâmetro.
Esta notícia surge na mesma altura em que a empresa apresentou oficialmente a sua linha 2020, com um dos destaques a ser o modelo LiveWire. A primeira mota elétrica da Harley Davidson é capaz de chegar aos 100 km/h em 3,5 segundos e integra ainda um sistema de conectividade à internet que permite a monitorização do veículo remotamente.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários