A HP continua a arranjar espaço para melhorar a sua linha de portáteis. Se não acredita, atente ao novo Spectre x360 de 13 polegadas, que integra uma bateria com autonomia para 22 horas e meia de utilização contínua. Este valor representa um crescimento de 37% face aos números prometidos pelo modelo antecessor.

Note, no entanto, que esta não é a única novidade na nova linha de computadores HP. Nos novos modelos Spectre x360, há agora um sistema de privacidade que desativa a alimentação elétrica da webcam quando esta não está a ser utilizada e um design que facilita o manuseamento da tampa do equipamento. Se for um utilizador móvel, talvez também lhe agrade a possibilidade de juntar cobertura gigabit LTE ao modelo de 13 polegadas.

No modelo de 15 polegadas, vale a pena destacar a possibilidade de integrar um chip Intel de seis cores de oitava geração e uma gráfica GeForce GTX 1050 Ti Max-Q. Para fãs de resolução, a empresa vai ainda disponibilizar várias unidades com um display 4K sensível ao toque.

Ambos os modelos vão ser lançados em novembro, sendo que o modelo de 13 polegadas vai ter um preço inicial de 1.150 dólares. A versão de 15 polegadas terá um valor base de 1.390 dólares.

tek hp
HP EliteBook x360 1040 G5

Para além do segmento comercial, a HP vai também apresentar um modelo para o mercado empresarial. O EliteBook x360 1040 G5 vai ser apresentado como o primeiro convertível com gigabit LTE para utilizadores profissionais. O computador promete uma autonomia adequada e um chip Intel quad-core de oitava geração; até 32GB de RAM e até 2TB de armazenamento interno. O preço base é de 1.499 dólares e o portátil será lançado ainda durante este mês de outubro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.