A Hewlett-Packard Portugal lançou no mercado nacional a impressora de jacto de tinta a cores HP Deskjet 3820 que produz impressões de qualidade fotográfica com resolução até 4800 dpi.
Segundo comunicado enviado à imprensa, a nova impressora da HP imprime texto a preto nítido até 12 páginas por minuto e imagens com qualidade fotográfica até 10 páginas por minuto.
A HP Deskjet 3820 possui um botão especial de cancelamento de impressão e um indicador de falta de tinta, que adverte o utilizador quando o tinteiro está a terminar, o que pode permitir uma utilização mais económica da impressora.
O novo design compacto da HP Deskjet 3820 inclui um tabuleiro de papel que se pode fechar, de modo a que o utilizador economize espaço. O preço de venda a público aproximado da HP Deskjet 3820 é de 129 euros.
Notícias Relacionadas:
2002-06-05 - HP Portugal disponibiliza primeiras impressoras com tecnologia vertical in-line
2002-04-05 - HP aposta nos serviços Web com novos lançamentos para o HP Netaction
2002-04-02 - Hewlett-Packard apresenta novos modelos de impressão all-in-one
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários