
Depois da Samsung, é a vez da HTC vir falar da atualização dos seus equipamentos para a versão 4.0 do Android, conhecida como Ice Cream Sandwich. O anúncio não diz propriamente respeito a datas de disponibilização do upgrade, mas antes aos modelos contemplados, 16 no total.
A lista dos "terminais confirmados" foi publicada a partir do blog oficial da HTC esta terça-feira, no mesmo dia em que a Samsung anunciou que os Galaxy S II são os seus primeiros terminais a poderem receber a atualização para a versão mais recente do sistema operativo da Google.
No post colocado online a HTC também faz referências a datas, sem contudo avançar qualquer dia preciso. A fabricante desde finais de 2011 que vem anunciando a disponibilidade da atualização, nomeadamente através da sua conta no Facebook.
Há duas semanas atrás foram vários os meios que deram conta de que a empresa de Taiwan já teria começado a atualizar os seus HTC Sensation e Sensation XE em alguns países da Europa, como a Alemanha, embora no blog o assunto não mereça destaque.
A partir do post escrito ontem, contudo, menciona-se que a disponibilização do upgrade para o HTC Sensation e para o HTC Sensation XE ainda está numa "fase inicial", esperando-se uma "disponibilização mais alargada" nas próximas semanas".
O HTC Sensation 4G e o HTC Sensation XL serão os modelos contemplados a seguir, refere a fabricante.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários