A Microsoft confirmou que o Windows 10 vai manter o calendário de updates que tem funcionado até agora e ter uma grande atualização a cada seis meses. E depois da Creators Update, aquela que até aqui é conhecida como Redstone 3 deverá chegar em setembro, refere a fabricante no seu blog.
O calendário apresentado não inclui os pequenos updates para corrigir bugs ou falhas de segurança que o sistema operativo recebe com maior frequência. Essas atualizações vão continuar a ser feitas sempre que for necessário, sem data definida, e realizadas automaticamente.
A publicação no blog não deixa quaisquer pistas sobre o que será incluído na atualização de setembro, mas entre as novidades estará um sistema de gestão de aplicações em segundo plano que promete economizar bateria nos portáteis com Windows 10, segundo relatos de quem participa do programa de testes Windows Insider.
Já a última atualização trouxe ao sistema operativo mais suporte ao 3D e à realidade "misturada", suporte alargado ao broadcasting de jogos com o Beam e também o reforço da segurança e da privacidade, entre outras possibilidades.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Wayther: uma nova app de previsões meteorológicas detalhadas para otimizar viagens -
Site do dia
Tetr.io é uma versão competitiva de Tetris e os adversários não dão tréguas -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários