
O lançamento da nova marca, mymaga, já tinha sido feito pela empresa nortenha para seis países europeus. Estende-se agora a Portugal, onde é assinalado com a comercialização de dois novos tablets, que em Portugal estão à venda na Worten.
Os novos modelos integram a linha FLUXseries, na estreia com versões de 7 (Flux Mini) e 10 polegadas (Flux). Os dois tablets partilham as características de resistência típica dos modelos da marca para este segmento da educação, onde se estreou com o portátil Magalhães. Integram ainda o kit educativo Intel Education Solutions, um kit ciência e software de controlo parental.
"A marca mymaga é o resultado da nossa vasta experiência com projetos educativos e milhões de estudantes em todo o mundo", detalha em comunicado Jorge Sá Couto, Presidente da JP - Inspiring knowledge.
A JP Inspiring Knowledge lançou primeiro a nova marca para a educação em Inglaterra, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Itália, para além de Portugal. Até final do próximo ano conta estendê-la a toda a Europa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários