O lançamento da nova marca, mymaga, já tinha sido feito pela empresa nortenha para seis países europeus. Estende-se agora a Portugal, onde é assinalado com a comercialização de dois novos tablets, que em Portugal estão à venda na Worten.
Os novos modelos integram a linha FLUXseries, na estreia com versões de 7 (Flux Mini) e 10 polegadas (Flux). Os dois tablets partilham as características de resistência típica dos modelos da marca para este segmento da educação, onde se estreou com o portátil Magalhães. Integram ainda o kit educativo Intel Education Solutions, um kit ciência e software de controlo parental.
"A marca mymaga é o resultado da nossa vasta experiência com projetos educativos e milhões de estudantes em todo o mundo", detalha em comunicado Jorge Sá Couto, Presidente da JP - Inspiring knowledge.
A JP Inspiring Knowledge lançou primeiro a nova marca para a educação em Inglaterra, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Itália, para além de Portugal. Até final do próximo ano conta estendê-la a toda a Europa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
Site do dia
Projeto oVert oferece uma visão única de mais de 13 mil animais vertebrados -
App do dia
Adepto dos “livros áudio”? Esta app gratuita pode ser uma hipótese a considerar -
How to TEK
Saiba como ativar os filtros contra resultados explícitos e não seguros no Google Search
Comentários