O lançamento da nova marca, mymaga, já tinha sido feito pela empresa nortenha para seis países europeus. Estende-se agora a Portugal, onde é assinalado com a comercialização de dois novos tablets, que em Portugal estão à venda na Worten.



Os novos modelos integram a linha FLUXseries, na estreia com versões de 7 (Flux Mini) e 10 polegadas (Flux). Os dois tablets partilham as características de resistência típica dos modelos da marca para este segmento da educação, onde se estreou com o portátil Magalhães. Integram ainda o kit educativo Intel Education Solutions, um kit ciência e software de controlo parental.



"A marca mymaga é o resultado da nossa vasta experiência com projetos educativos e milhões de estudantes em todo o mundo", detalha em comunicado Jorge Sá Couto, Presidente da JP - Inspiring knowledge.



A JP Inspiring Knowledge lançou primeiro a nova marca para a educação em Inglaterra, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Itália, para além de Portugal. Até final do próximo ano conta estendê-la a toda a Europa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.