A NetMaster, uma empresa portuguesa que representa já várias marcas de software de segurança, vai passar a distribuir no mercado nacional o PureSight da iCognito, uma solução que gere, monitoriza, filtra e reporta a utilização da Internet nos mais variados contextos.

De acordo com um anúncio feito pela iCognito Technologies, criadores do PureSight, com base na tecnologia de inteligência artificial, PureSight é a solução mais efectiva e precisa de filtragem na Internet actualmente disponível e que pode garantir cobertura completa.

"A mais valia da entrada da NetMaster no nosso emergente canal de distribuição na Europa, contribui para estabelecer firmemente a presença da iCognito no Sul da Europa, em cada um dos principais mercados da região. Saudamos a possibilidade de cooperar com a NetMaster em Portugal para afirmarmos o PureSight como a principal solução de filtragem de URL no mercado Português", refere Michael Isakov, director de Desenvolvimento de Negócios da iCognito.

Romão de Almeida, managing director da Netmaster comenta a propósito que "é com satisfação que nos juntamos ao canal de vendas europeu da iCognito, passando a oferecer uma solução de filtragem de conteúdos da próxima geração. Os nossos clientes começam a reconhecer as limitações dos melhores produtos de filtragem cuja tecnologia assenta em bases de dados. Com Puresight daremos a estes a possibilidade de ultrapassarem tais limitações e implementarem uma solução dinâmica para uma Internet em expansão e mudança".

Notícias Relacionadas:

2002-05-02 - Protecção de menores na Net sem solução tecnológica eficaz

2001-10-23 - Grandes redes de sites apoiam novo sistema de filtragem

2001-07-07 - MessageLabs desenvolve software que detecta imagens pornográficas

2001-05-22 - Programas de filtro de conteúdos Web são eficientes

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.