A Logitech anunciou a expansão global do seu programa de reparações Do It Yourself, através do qual vende peças, para que os utilizadores possam reparar em casa componentes variados de produtos da marca, apoiados em guias que orientam todo o processo passo-a-passo.
A fabricante já tinha uma parceria com a iFixit para esta área, focada sobretudo no mercado norte-americano, alarga agora o âmbito a mais países, com guias de apoio à reparação self-service, elaborados pela plataforma, disponíveis em várias línguas.
No total passam a ter acesso ao programa 62 países em diferentes regiões do globo, incluindo na Europa. Quem estiver em Portugal também tem acesso, confirmou a marca ao SAPOTEK. É possível encomendar peças no Logitech Repair Hub e recebê-las em casa.
Já os guias de apoio à reparação, ainda não estão disponíveis em português, só em inglês e parte deles em algumas outras línguas europeias como o espanhol, francês, alemão ou italiano.
No que se refere aos produtos com guias e peças para reparação self-service, a Logitech detalha que são neste momento os seguintes: todos os ratos das linhas MX Master e MX Anywhere e mais estes: MX Master 3S, PRO X Superlight, G305, GPRO e G502 Hero.
Nos teclados pode encontrar peças e guias de reparação para o MX Keyboard e o G915 Keyboard. Nos headsets estes são os modelos para já cobertos pelo programa: GPRO, GPRO X e G733.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Como seria um dia se a Inteligência Artificial estivesse integrada em todas as coisas? -
Site do dia
Aproveite o frio para andar de trenó no browser do computador -
App do dia
Aplicação invideo facilita a criação de vídeos com inteligência artificial -
How to TEK
Saiba como partilhar a sua localização num iPhone
Comentários