Este artigo tem mais de 9 anos
Estão a circular na Internet imagens de uma suposta próxima versão do Snapchat que mostra uma mudança de layout do serviço que o aproxima dos “rivais” Messenger e WhatsApp.

Trata-se especificamente da introdução de imagens e dos populares stickers durante as mensagens instantâneas, assim como a possibilidade de iniciar chamadas de vídeo.
O Snapchat suporta atualmente vídeo chat, mas a sua utilização é pouco prática porque obriga a que ambas as partes tenham a aplicação aberta simultaneamente. O mesmo não acontece no Facebook Messenger ou no WhatsApp, que permitem fazer chamadas mesmo que o destinatário não esteja “online”.
Os screenshots que surgiram na Net são da autoria da equipa que desenvolveu a aplicação Snapprefs, que conseguiu fazer funcionar as supostas novas caraterísticas, através da futura interface ChatV2, num smartphone Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários