Há um novo membro da família de impressoras portáteis da HP. A Sprocket Select foi concebida a pensar nos utilizadores que não querem que os seus melhores momentos fotográficos fiquem a ganhar “pó” na memória do smartphone. A gigante tecnológica quer tornar mais fácil a partilha de conteúdos e, por isso, atualizou também a aplicação dedicada da Sprocket.

A Sprocket Select tem um design mais fino e mais amigo do ambiente do que os modelos anteriores. De acordo com a HP, a estrutura da impressora conta com mais de 50% de plástico reciclado. A empresa refere que a nova versão apresenta uma qualidade de impressão melhorada em papel ZINK, sendo que a dimensão das fotografias impressas permite guardá-las facilmente numa carteira.

Já no que toca às novidades da aplicação da Sprocket, a HP afirma que esta permite escolher e imprimir fotos diretamente das redes sociais. Para ajudar os utilizadores a dar asas à criatividade, a aplicação da Sprocket Select permite personalizar as fotografias com autocolantes e molduras exclusivos, assim como juntar todos os momentos favoritos através de uma nova funcionalidade de colagem.

A Sprocket Select chega às lojas nacionais por 139,99 euros. Os utilizadores podem encontrar a aplicação dedicada da impressora portátil tanto na Play Store como na App Store.

Este mês estamos a celebrar os 20 anos do SAPO TeK. Saiba mais em https://tek.sapo.pt/tag/SAPOTEK20anos

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.