
Há um novo membro da família de impressoras portáteis da HP. A Sprocket Select foi concebida a pensar nos utilizadores que não querem que os seus melhores momentos fotográficos fiquem a ganhar “pó” na memória do smartphone. A gigante tecnológica quer tornar mais fácil a partilha de conteúdos e, por isso, atualizou também a aplicação dedicada da Sprocket.
A Sprocket Select tem um design mais fino e mais amigo do ambiente do que os modelos anteriores. De acordo com a HP, a estrutura da impressora conta com mais de 50% de plástico reciclado. A empresa refere que a nova versão apresenta uma qualidade de impressão melhorada em papel ZINK, sendo que a dimensão das fotografias impressas permite guardá-las facilmente numa carteira.
Já no que toca às novidades da aplicação da Sprocket, a HP afirma que esta permite escolher e imprimir fotos diretamente das redes sociais. Para ajudar os utilizadores a dar asas à criatividade, a aplicação da Sprocket Select permite personalizar as fotografias com autocolantes e molduras exclusivos, assim como juntar todos os momentos favoritos através de uma nova funcionalidade de colagem.
A Sprocket Select chega às lojas nacionais por 139,99 euros. Os utilizadores podem encontrar a aplicação dedicada da impressora portátil tanto na Play Store como na App Store.
Este mês estamos a celebrar os 20 anos do SAPO TeK. Saiba mais em https://tek.sapo.pt/tag/SAPOTEK20anos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
Construa um posto de gasolina e faça a manutenção dos automóveis em Gas Station Simulator Tycoon -
Site do dia
Ferramenta Loom permite gravar o ecrã rapidamente com um clique -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários