Este artigo tem mais de 16 anos
Os números são da Verisign que contabilizou um aumento de 16 por cento face ao ano anterior. A maioria de registos pertence a domínios .com, .net e .org.

O número total de domínios registados no ano passado atingiu os 177 milhões, com 28 milhões a serem registados em 2008, o que representa um aumento de 16 por cento face ao ano anterior.
Os números são da Verisign que destaca os domínios .com e.net como os que continuam a ser mais solicitados de ano para ano. Actualmente, estas duas terminações, juntamente com a .org, já somam 90,4 milhões de endereços, enquanto que os domínios nacionais, conhecidos como ccTLDs, já representam 71,1 milhões do total de registos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários