
Estamos a pouco mais de uma semana do Dia dos Namorados e a Giphy tem uma proposta diferente para assinalar a data: este ano, a empresa quer que ofereça um gif ao seu parceiro.
A empresa está a trabalhar em parceria com a Infinite Objects, uma empresa especializada em soluções de impressão de vídeos, para criar seis gifs alusivos à efeméride. Os gifs serão impressos numa peça física que integra um display digital e serão vendidos por 49 dólares a unidade.
As animações foram criadas pela Giphy Studios, a agência criativa interna da Giphy, e exibem figuras como gatos, dinossauros apaixonados e cerejas. Para além da componente decorativa, não há qualquer utilidade funcional nestas peças.
A Infinite Objects esclarece que estas peças são displays com vídeos em reprodução cíclica contínua. As molduras não podem ser atualizadas com novos vídeos ou gifs - não há botões, conectividade ou apps para emparelhar.
Mais importa adiantar que a Infinite Objects lançou um serviço de impressão de vídeos em fase beta. A plataforma permite carregar e personalizar vídeos dentro de uma destas peças físicas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários