Estamos a pouco mais de uma semana do Dia dos Namorados e a Giphy tem uma proposta diferente para assinalar a data: este ano, a empresa quer que ofereça um gif ao seu parceiro.

A empresa está a trabalhar em parceria com a Infinite Objects, uma empresa especializada em soluções de impressão de vídeos, para criar seis gifs alusivos à efeméride. Os gifs serão impressos numa peça física que integra um display digital e serão vendidos por 49 dólares a unidade.

Giphy lista os 10 GIFs mais populares de 2019. Já usou algum?
Giphy lista os 10 GIFs mais populares de 2019. Já usou algum?
Ver artigo

As animações foram criadas pela Giphy Studios, a agência criativa interna da Giphy, e exibem figuras como gatos, dinossauros apaixonados e cerejas. Para além da componente decorativa, não há qualquer utilidade funcional nestas peças.

A Infinite Objects esclarece que estas peças são displays com vídeos em reprodução cíclica contínua. As molduras não podem ser atualizadas com novos vídeos ou gifs - não há botões, conectividade ou apps para emparelhar.

Mais importa adiantar que a Infinite Objects lançou um serviço de impressão de vídeos em fase beta. A plataforma permite carregar e personalizar vídeos dentro de uma destas peças físicas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.