http://imgs.sapo.pt/gfx/259244.gif


Numa semana que se inicia com "altas temperaturas" na actualidade política norte-americana centrada no congresso dos Republicanos em Nova Iorque há quem prefira contar a história da corrida à Casa Branca com humor e sátira.



No Top 5 de vídeos da semana o site da Atom Films coloca George W. Bush versus Jonh Kerry no vídeo "This Land". Em versão cantada os protagonistas da semana lá mostram os seus argumentos de campanha, numa perspectiva bem animada.



A actualidade domina este Top num site onde as sugestões humorísticas se dividem por várias categorias. No número dois do Top estão os Olímpicos de Atenas. Saiba mais sobre as modalidades e o que pode correr mal nas várias provas.





Sites de dias anteriores:

30/08/2004

Desktop sempre à mão

Funcionando há aproximadamente três anos, o GoToMyPC é um site de utilização fácil e segura que permite aos visitantes acederem aos seus próprios computadores a partir de um qualquer outro PC com ligação à Internet. Um serviço pago, claro!




29/08/2004

O que o cabelo pode dizer

O TeK propõe-lhe uma viagem por uma exposição sobre algo que costumamos preservar bastante na sociedade ocidental e que muito diz sobre nós: o cabelo. Comprido, curto, preto ou laranja, liso ou encaracolado, conheça as revelações que pode fazer.

28/08/2004

Biblioteca de vinhos

Se conhece pouco de vinhos e considera que essa é uma falha grave na sua cultura geral, o site Enoteca pode dar-lhe uma ajuda preciosa, explicando quais as melhores colheitas e as escolhas adequadas para cada tipo de refeição.

27/08/2004
Classificações seguras

Procurando tornar a Internet um espaço mais seguro para as crianças, a ICRA mantém no seu site informação sobre como os webmasters podem classificar os seus sites, assim como dados para os pais que pretendam proteger as suas crianças online.

26/08/2004

Contra os atentados à liberdade
A maioria dos americanos parece não ter ideia da quantidade de informação que o Governo sabe sobre a sua pessoa, recolhida em bases de dados de empresas privadas. Um facto para o qual uma associação de defesa dos direitos civis pretende criar um alerta.

25/08/2004

Ciberpolícias britânicos

A National Hi-Tech Crime Unit tem uma página na Internet onde explica os propósitos definidos para esta unidade de combate ao cibercrime e crimes com utilização de tecnologia, para informação do público em geral e, provavelmente, dos cibercriminosos.

24/08/2004

Poder escolher na música digital

A partir deste site, a RealNetworks materializa na Net, em jeito de comunidade online, a campanha "Freedom of Music Choice", promovendo a discussão em redor de temas relativos à área da música digital, o mais "quente" de todos, a compatibilidade.

23/08/2004

Projecto ALICE
Com início em 2003, o projecto ALICE tem como objectivo o desenvolvimento de uma infra-estrutura de pesquisa em redes IP na América Latina, com ligação à Europa. Neste site pode ficar a conhecer melhor o projecto e a sua ligação com a rede GÉANT.

22/08/2004

Pássaros em harmonia

Hoje propomos-lhe uma visita ao site Harmony, dedicado aos Pássaros da América de John James Audubon. Aqui são apresentados diversas espécies de aves, em harmonia com o ambiente envolvente, reproduzidos em imagens de grande beleza.

21/08/2004

Porque aumenta o combustível?

Já apontado entre os Sites do Dia do Tek como um dos links a manter na lista de favoritos, o How Stuff Works responde a uma pergunta que - com certeza - tem acompanhado a maioria de nós nos últimos tempos: porque muda o preço dos combustíveis?

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.