A decorrer até ao próximo Domingo, o Estoril Open é palco para o lançamento de várias novidades nas plataformas Meo da Portugal Telecom, entre os quais a trasmissão em directo através do Meo Mobile e do Sapo Web TV. Na TMN o principal destaque é o lançamento de um telemóvel com uma tecla dedicada para acesso à televisão.

Desde Sábado que os jogos são transmitidos em directo, para além de entrevistas aos protagonistas e cenas de bastidores a que poucos têm acesso. O canal é fruto de uma parceria com a RTP e funciona 24 horas por dia, mas a final vai ficar disponivel nas plataformas para ser vista em repetição após o encerramento do Open, assim como uma síntese dos principais momentos.

Do lado da TMN a principal novidade é o lançamento do telemóvel ZTE mobile F230, da marca chinesa. O terminal foi apresentado na passada quinta feira e é um exclusivo TMN, possuindo uma tecla de acesso directo à programação Meo Mobile, o novo nome do serviço de TV da TMN que disponibiliza mais de 30 canais organizados segundo 7 categorias e com 4 diferentes pacotes de subscrição.

http://imgs.sapo.pt/gfx/449084.gif

O terminal está disponível na oferta da operadora móvel por 99,99 euros, sendo que tem um desconto de 10 euros em caso de retoma. É possível que ainda não se encontre em todas as lojas da marca dado que é um lançamento recente.

A transmissão do Open nos telemóveis é feita em parceria com a RTP Mobile e inclui directos entre as 14 e as 19 horas. De acordo com declarações de Acrlos Vargas, responsável pela RTP Mobile, à agência Lusa, este projecto já esteve projto para arrancar com o rali Lisboa-Dakar mas acabou por ser cancelado com a suspensão do rali.

Agora a experiência com o Open do Estoril poderá ser replicada com os Jogos Olímpicos que este ano se realizam em Pequim.

Nota da Redacção: [12:58] A notícia foi actualizada com mais informação sobre o ZTE F230 entretanto obtida junto da TMN.

Notícias Relacionadas:

2008-04-02 - PT complementa Meo com satélite e introduz funcionalidades de gestão de canais

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.