Este artigo tem mais de 7 anos
A rede social está com problemas técnicos, com utilizadores de vários países a reportarem falhas no acesso.

Os problemas começaram a surgir há cerca de duas horas e parecem estar a afetar o acesso tanto a partir de computadores como da aplicação móvel, de acordo com os relatos.
A partir de Portugal a mensagem que surge aos utilizadores do Facebook é “Desculpe, algo correu mal. Estamos a trabalhar nisso e vamos corrigir o problema assim que conseguirmos”.
De acordo com o site Down Detector, as queixas concentram-se, maioritariamente, em países da Europa.

Entretanto, as tentativas de acesso estão a voltar à normalidade. A equipa de Mark Zuckerberg ainda não fez qualquer declaração oficial sobre o assunto.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários