Começou a busca pela pior empresa dos EUA para o ano de 2014. E ainda que esta possa parecer uma tarefa à primeira vista difícil de concretizar, para os responsáveis da publicação Consumerist é já um habitué. Este ano existem várias empresas ligadas à área das tecnologias da informação e comunicação nomeadas.
Facebook, Yahoo!, Microsoft, PayPal/eBay e Electronic Arts são os nomes mais conhecidos que estão a votos. Mas existem outras empresas também de renome, mas mais centradas no mercado norte-americano como a Comcast, a DirecTV, a Verizon, a AT&T e a Time Warner Cable.
Desta lista de nomes referidos só a Yahoo! de Marissa Mayer se safou do título de pior empresa do ano, já que no duelo direto que teve com a Comcast, a operadora de telecomunicações foi a escolhida pelos internautas.
As votações são feitas par a par, num sistema onde duas empresas vão a votos pelos internautas. Quem tiver mais pontos, segue para a próxima ronda do prémio que também é conhecido como Golden Poo. No site da Consumerist os leitores podem encontrar a listagem completa das empresas nomeadas.
Electronic Arts, produtora de algumas das franquias de videojogos mais conhecidas em todo o mundo, é à partida a empresa favorita a ganhar o troféu. Isto porque nos últimos dois anos tem conseguido arrebatar sempre o prémio de pior empresa. Em 2013 o lançamento frustrado e desastroso de SimCity 5 contribuiu e muito para a não satisfação dos norte-americanos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários