
O agregador de notícias Flipboard tem uma nova tab, dando ao conteúdo dos meios de comunicação social local uma atenção especial. Para já, são 23 as áreas metropolitanas norte-americanas integradas no site, mas a plataforma prevê que esse número aumente ao longo do ano.
O Flipboard apresentou a nova tab com notícias regionais de várias fontes, como anunciado esta terça-feira, através da qual pode procurar novas organizações, como jornais, estações de televisão, websites universitários e blogs de cada região. Para além disso, também as revistas selecionadas pela plataforma são listadas neste separador.
Boston, Washington D.C, Las Vegas e Los Angeles são alguns dos estados com direito a uma área reservada nesta tab. Para aceder a estes conteúdos basta clicar no terceiro tópico da homepage.

Lançado inicialmente para iPad em 2010, o Flipboard chegou mais tarde para iPhone, Windows Phone e Android e permite uma leitura de notícias centralizada e com uma aparência agradável. Em 2015 a aplicação recebeu uma versão browser.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários