Está quase a chegar ao fim a semana dedicada à Economia Digital que conta com várias iniciativas promovidas pela ACEPI, a Associação da Economia Digital em Portugal. Hoje encerra o ciclo de conferências do Portugal Digital Summit, que em cinco dias garante mais de 50 horas de emissão dedicadas aos temas mais relevantes do sector, e já foi apresentado o estudo "Economia Digital em Portugal" e entregues os Prémios Navegantes XXI, com o Prémio Carreira a distinguir Paulo Moita de Macedo, atualmente diretor executivo da Caixa Geral de Depósitos.

No último dia do Portugal Digital Summit 2022, a agenda conta com debates, entrevistas e momentos de música que podem ser acompanhados no streaming online. A conferência anual que é organizada pela ACEPI - Associação Economia Digital decorre este ano de 17 a 21 de outubro e hoje o dia é também dedicado a descontos e promoções nas principais lojas online com o Dia das Compras na Net.

O alinhamento do Portugal Digital Summit 2022 conta com mais de 250 oradores numa agenda que integra sessões ligadas aos temas mais relevantes da Economia Digital. O SAPO e o SAPO TEK são parceiros de media e transmitem a emissão de hoje arranca agora às 9h00 e prolonga-se até às 19h00.

A manhã de hoje começa com uma sessão sobre a experiência de ecommerce reinventado em realidade aumentada e segue com sessões sobre marketing, Web 3 e inovação, Food Tech e a nova dimensão do marketing no netaverso.

Veja a emissão online

Há mais temas de marketing e inovação durante a tarde, mas também mobilidade e novas soluções das cidades inteligentes. O encerramento da conferência faz-se às 19h15 mas a semana prolonga-se até às 24 horas, e pode conhecer as várias promoções no site do  Dia das Compras na Net.

Durante os cinco dias do Portugal Digital Summit 2022 as conversas e debates centraram-se em cinco temas-chave da transformação digital que orientaram o alinhamento nos “palcos” a conferência. A Liderança Digital para o Futuro, Sectores Cada Vez Mais Digitais, Digital Marketing Talks, eCommerce Talks e Tech Talks vão estar em destaque com oradores nacionais e internacionais das principais empresas do sector.

Além dos painéis de debate em redor dos grandes temas da Economia Digital, a conferência da ACEPI reservou lugar para entrevistas, conversas mais intimistas e até mesmo momentos musicais.

Pode acompanhar todas as sessões online com o SAPO, no site www.portugaldigitalsummit.pt e na posição #410 nos operadores de televisão MEO, NOS e Vodafone

O Portugal Digital Summit é uma das iniciativas que marca mais uma edição da Portugal Digital Week, que contou também com a entrega dos Prémios Navegantes XXI e com uma Digital Roundtable com o Brasil, país convidado desta edição de 2022.

O encerramento faz-se com o, este ano marcado para 21 de outubro, com as tradicionais 24 horas de promoções e descontos para produtos e serviços online, de diferentes lojas e marcas.