
A segunda edição da pulseira de fitness da Microsoft está mais sensível ao toque, mais resistente a riscos, parece ligeiramente mais fina e integra novas funcionalidades, que afinam a capacidade do dispositivo para monitorizar parâmetros de atividade física.
Dispõe de conectividade GPS, faz contagem de calorias, monitorização da qualidade do sono e contagem de batimentos cardiacos. Introduz um barómetro que vem dar precisão aos registos recolhidos durante a atividade física, ao anotar também informação sobre elevação, útil para atividades a pé ou em bicicleta em trilhos acidentados, por exemplo, ou mesmo quando sobe escadas.
Dispõe de um sistema de notificações inteligente e integra com a aplicação Microsoft Health, que guarda todos os registos recolhidos durante os treinos e permite fazer diferentes análises dessa informação.
A nova Microsoft Band está disponível para pré-reserva a partir de hoje e fica à venda no final do mês. A Microsoft ainda não revelou se nesta segunda edição pretende chegar a mais mercados. A versão de estreia do wearable não foi vendida em Portugal.
A segunda geração da Microsoft Band vai custar 249 dólares, revelou a empresa num evento realizado esta tarde em Nova Iorque, transmitido online para todo o mundo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários