A segunda edição da pulseira de fitness da Microsoft está mais sensível ao toque, mais resistente a riscos, parece ligeiramente mais fina e integra novas funcionalidades, que afinam a capacidade do dispositivo para monitorizar parâmetros de atividade física. 

Dispõe de conectividade GPS, faz contagem de calorias, monitorização da qualidade do sono e contagem de batimentos cardiacos. Introduz um barómetro que vem dar precisão aos registos recolhidos durante a atividade física, ao anotar também informação sobre elevação, útil para atividades a pé ou em bicicleta em trilhos acidentados, por exemplo, ou mesmo quando sobe escadas.

Dispõe de um sistema de notificações inteligente e integra com a aplicação Microsoft Health, que guarda todos os registos recolhidos durante os treinos e permite fazer diferentes análises dessa informação.  

A nova Microsoft Band está disponível para pré-reserva a partir de hoje e fica à venda no final do mês. A Microsoft ainda não revelou se nesta segunda edição pretende chegar a mais mercados. A versão de estreia do wearable não foi vendida em Portugal. 

A segunda geração da Microsoft Band vai custar 249 dólares, revelou a empresa num evento realizado esta tarde em Nova Iorque, transmitido online para todo o mundo.

 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.