As mudanças continuam e depois da estreia recente da nova homepage e de marcar presença no Telegram e no WhatsApp, o SAPO acaba de chegar ao Metaverso, com a irreverência que lhe é habitual.

Numa produção com a assinatura da agência de inovação Instinct, o encontro virtual acontece no Metaverso da MEO, num ambiente que pretende transmitir a “energia” da marca SAPO. O palco da praça é o espaço escolhido para reunir vários avatares que dançam e desafiam todos os utilizadores a entrar no mesmo ritmo.

Clique nas imagens para mais detalhe

Quem quiser dançar com o SAPO é só aceder a meo.pt/metaverso através do smartphone, tablet, PC ou MAC. Se está entre quem gosta de experiências mais imersivas, pode sempre usar óculos de realidade virtual.

IA, web3 e metaverso são os “ingredientes” chave para aproximar as empresas dos clientes
IA, web3 e metaverso são os “ingredientes” chave para aproximar as empresas dos clientes
Ver artigo

Com quatro milhões de páginas vistas todos os dias, o SAPO chega ao Metaverso para "reforçar a irreverência, inovação e proximidade com os seus seguidores", refere em comunicado.

A MEO é uma das marcas que está a fazer experiências no metaverso em Portugal. O espaço experimental abriu as portas ao público, entre clientes, empresas e parceiros, em novembro do ano passado. “Diria que caminhamos para um espaço complementar e não substituto do que, hoje, é a Internet como nós a conhecemos”, afirmou o diretor da Área Digital da Altice Portugal, Francisco Matos Chaves, em entrevista recente ao SAPO TEK.

Para lá do acesso à “Internet 2D” nos computadores e nos smartphones, o resnposável referiu ainda que  é provável que, num futuro próximo, “vamos ter todos um dispositivo no bolso”, como uns óculos de realidade mista, “sempre que precisamos de aceder a determinado tipo de interações mais humanizadas”, seja entre pares, “mas também para aproximar as empresas e a forma como se relacionam com os clientes”.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.