Este artigo tem mais de 10 anos
Portugal sofreu outra goleada da Alemanha, mas no "campo" das redes sociais. Enquanto a seleção das Quinas sofria golos dentro das quatro linhas, os alemães somavam "gostos" no Facebook.

Ao longo dos 90 minutos da partida, a página da Federação Alemã de Futebol (DFB na sigla original) "marcou" mais de 100 mil gostos, segundo as contas da imprensa brasileira.
A página do Facebook da Federação Portuguesa de Futebol não ficou a zeros - como aconteceu em campo com a seleção portuguesa -, mas só acumulou 3.300 gostos.
Sem árbitros a ajudarem às contas, mas também sem quaisquer lances duvidosos nem maus comportamentos, no final da partida o marcador na rede social criada por Mark Zuckerberg mostrava a Alemanha com 2,9 milhões de “gostos” e Portugal, com 791 mil. No "jogo do Facebook" a Alemanha acabou por marcar mais 30 vezes do que Portugal.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários