Tal como aconteceu em 2010, Outubro será o mês da Semana da Internet, uma iniciativa criada pela ACEPI, com o objetivo de promover o debate e experimentação nas áreas do comércio eletrónico e da publicidade, que este ano decorre de 13 a 21 de Outubro.

No âmbito da iniciativa são lançadas uma série de ações, umas já definidas e outras a anunciar brevemente, refere a associação.

Na Portugal Internet Week'11 tem lugar garantido o debate "O Estado da Economia Digital em Portugal", no Centro de Congressos de Lisboa. "Marketing e Publicidade Digital: Desafio para os marketeers portugueses" e "Mobilidade e Inovação: Novos dispositivos, Novos negócios, Novos consumidores" serão dois dos quatro temas em discussão neste debate, que decorre na manhã do dia 13 de Outubro.

Está também de regresso a exposição profissional do comércio eletrónico e da publicidade interativa o eCommarketing Show( 13 e 14 de Outubro) e a promoção Arrasa na Web, que que garante descontos nos principais sites de eCommerce durante toda a Portugal Internet Week.

Da agenda fazem igualmente parte diversos seminários e workshops sobre temas relacionados com a Economia Digital, que irão decorrer em várias instituições de Ensino Superior e Profissional espalhadas por todo o país.

Como já vem sendo habitual, a ACEPI irá aproveitar a Portugal Internet Week para fazer o lançamento oficial das candidaturas à edição de 2011 dos Prémios Navegantes XXI.




Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.