Pensada inicialmente para a Internet, a série T2 para 3 rapidamente se transformou num sucesso junto dos jovens visitantes do SAPO. A produção teve a sua estreia em Janeiro do ano passado e dada a popularidade que obteve prepara-se agora para dar o salto para as emissões das manhãs de domingo da RTP1.

A nova temporada da série da beActive chega à televisão num novo formato e com um novo elenco. No fundo, o que "as duas séries têm em comum" é "o ponto de partida e o facto de as três personagens principais serem estudantes universitários que decidem partilhar um apartamento no Bairro Alto. A partir daí, a história é completamente diferente", disse Nuno Bernardo, criador da produção ao Diário de Notícias.

Com visualizações por parte de cinco milhões de internautas, a série estrear-se-á no canal público a 22 de Fevereiro, pelo meio-dia, altura em que é transmitido o compacto de 25 minutos referente aos episódios transmitidos ao longo da semana no canal do SAPO. Os episódios online têm estreia marcada para 16 de Fevereiro.

Carla Matadinho, Luísa Castel-Branco, Alexandra da Silva, Martinho Silva, Joaquim Nicolau, Cristina Cavalinhos e Cleia Almeida são alguns dos actores que irão acompanhar as peripécias dos novos membros da série.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.