
Portugal faz parte da lista de nove países europeus que agora suportam o Google Play Music All Access, um serviço de música por streaming que implica o pagamento de uma subscrição mensal para ter acesso ilimitado às faixas de música. Quem aderir ao serviço até 15 de setembro tem direito a um desconto, ficando a pagar uma mensalidade vitalícia de 7,99 euros por mês.
Depois dessa data a mensalidade do Music All Access passa a ser de 9,99 euros. Feitas as contas, quem aderir até 15 de setembro pode poupar 24 euros por ano. Os utilizadores podem ainda experimentar a oferta da Google durante um mês sem compromissos. A novidade foi revelada na página de suporte dos serviços do Google Play.
Além de Portugal também a Áustria, Bélgica, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Espanha e Reino Unido vão ter acesso a um dos concorrentes do Spotify e do Xbox Music. Fora do velho continente o lançamento estendeu-se à Austrália e Nova Zelândia.
O serviço de música online da Google é alargado a mais países dois meses e meio depois de ter sido lançado exclusivamente nos EUA. Além do acesso ilimitado ao catálogo de faixas do Google Play os utilizadores podem ainda receber recomendações personalizadas baseadas nos seus perfis de utilização.
O Google Play Music All Access está disponível em versão Web e em versão móvel para os utilizadores do sistema operativo Android.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários