Entre Janeiro e Novembro do ano passado, os internautas portugueses acederam a mais de 51 milhões de páginas Web sobre desporto. Nas contas Netpanel da Marktest, os sites que versam o popular tema mereceram, no total, a visita de 680 mil utilizadores de Internet.



O número de utilizadores corresponde a 41,7 por cento do total de internautas que navegou pela Web a partir da sua residência durante aquele período. A média de páginas visitadas por cada utilizador foi de 51.



Junho foi o mês em que os sites de desporto reuniram mais visitantes, num total de 257 mil. Por semanas, destacam-se as que coincidiram com o Euro 2004 e a que se seguiu à final. Entre 23 e 27 de Junho o número de utilizadores de sites de desporto cifrou-se em 133 mil.



A Marktest destaca igualmente nesta sua análise a quarta semana do ano, de 26 de Janeiro a 1 de Fevereiro, como uma semana muita activa nestes sites, que receberam 128 mil utilizadores únicos. Essa foi a semana seguinte ao falecimento em campo do jogador do Benfica, Miklos Feher, ocorrido a 25 de Janeiro.



Notícias Relacionadas:

2004-11-30 - Sites de informação continuam entre as preferências dos internautas portugueses