Entre Janeiro e Novembro do ano passado, os internautas portugueses acederam a mais de 51 milhões de páginas Web sobre desporto. Nas contas Netpanel da Marktest, os sites que versam o popular tema mereceram, no total, a visita de 680 mil utilizadores de Internet.
O número de utilizadores corresponde a 41,7 por cento do total de internautas que navegou pela Web a partir da sua residência durante aquele período. A média de páginas visitadas por cada utilizador foi de 51.
Junho foi o mês em que os sites de desporto reuniram mais visitantes, num total de 257 mil. Por semanas, destacam-se as que coincidiram com o Euro 2004 e a que se seguiu à final. Entre 23 e 27 de Junho o número de utilizadores de sites de desporto cifrou-se em 133 mil.
A Marktest destaca igualmente nesta sua análise a quarta semana do ano, de 26 de Janeiro a 1 de Fevereiro, como uma semana muita activa nestes sites, que receberam 128 mil utilizadores únicos. Essa foi a semana seguinte ao falecimento em campo do jogador do Benfica, Miklos Feher, ocorrido a 25 de Janeiro.
Notícias Relacionadas:
2004-11-30 - Sites de informação continuam entre as preferências dos internautas portugueses
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários