Este artigo tem mais de 8 anos
Os computadores continuam a liderar nos acessos à internet, mas o número de portugueses que usa os seus dispositivos móveis para navegar online tem vindo a crescer.

Em novembro último, 35% das páginas dos sites auditados pela Marktest foram acedidas através de telefones ou tablets. O restante tráfego (65%) foi gerado por computadores, desktop ou portáteis.
Entre os dispositivos móveis, os smartphones representaram 30% dos acessos mensais, enquanto os tablets foram responsáveis por 5% das páginas vistas.
[caption][/caption]
Em comparação com o mesmo mês do ano passado, os smartphones foram os equipamentos que mais quota ganharam - oito pontos percentuais). Em paralelo, há a assinalar a diminuição da representatividade dos PCs, que baixou nove pontos percentuais no mesmo período.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários