
O Twitter anunciou recentemente a disponibilização de mais de 200 emojis especialmente criados para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e que podem ser utilizados também na app de streaming de vídeo em direto Periscope.
Um comunicado divulgado pelo Twitter informa ainda que já estão disponíveis para acompanhar (e partilhar) em direto tudo sobre os Jogos Olímpicos os canais @Olympics e @Rio2016, bem como várias novas hashtags relativas ao evento.
O Periscope também conta com um “canal dedicado a conteúdos específicos das Olimpíadas”, ao passo que o Vine mostrará conteúdos relacionados com os Jogos Olímpicos na secção ‘Explora’. “Os serviços prestados pelo Twitter, pelo Vine e pelo Periscope oferecem aos seus utilizadores um acesso único a tudo o que acontece dentro do evento, inclusive comentários, destaques e conversas durante os Jogos, enquanto a ação está a decorrer”, explica Leslie Berland, diretor de marketing da rede social dos 140 carcateres.
No Rio de Janeiro, cidade brasileira que acolhe os Jogos este ano, o Twitter está a projetar tweets de todo o mundo sobre o aqueduto Arcos de Lapa. E um autocarro turístico de nome Twitter Buzz, com Wi-Fi gratuito, vai exibir nas janelas tweets em direto e também retransmitir vídeos do Periscope.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Mergulhe na tranquilidade das florestas japonesas com uma nova experiência virtual da Google -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários