![Twitter volta atrás depois de uma “chuva” de críticas sobre as mudanças na forma de ver publicações](/assets/img/blank.png)
Recentemente, o Twitter anunciou que estava a mudar a forma de ver publicações na plataforma com o objetivo é facilitar a troca entre a visualização de tweets mais recentes e publicações em destaque na página inicial. No entanto, a decisão não agradou à maioria dos internautas e, perante o feedback recebido, a rede social acabou por mudar de ideias.
Numa publicação na sua conta de apoio aos utilizadores, o Twitter afirma que ouviu as queixas dos utilizadores, voltando à anterior timeline. Para já, a plataforma indica que vai remover os separadores que tinha planeado enquanto explora outras opções.
Recorde-se que, inicialmente, os planos do Twitter consistiam em dar aos utilizadores a possibilidade de navegarem entre duas timelines: uma dedicada aos tweets em destaque organizados pelo algoritmo da plataforma e outra que apresenta as publicações mais recentes.
O Twitter já tinha começado a testar as mudanças à forma de ver as publicações em outubro do ano passado, experimentando-as junto de alguns utilizadores da sua aplicação para iOS e, mais tarde, de um conjunto limitado de internautas que usam a versão para web da rede social.
De acordo com a plataforma, seria possível fixar a forma desejada de ver as publicações e também “saltar” entre os separadores das timelines no topo da página, numa mudança que começaria por chegar à versão para iOS do Twitter.
No entanto, vários utilizadores queixaram-se de não conseguirem tornar a visualização por tweets mais recentes como predefinida. As críticas intensificaram-se depois do Twitter confirmar que a forma de visualização com publicações em destaque era fixada primeiro por predefinição.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários