Lenny Kravitz vai estrear a sua nova música, Change, assim como o vídeo, no MySpace, no âmbito das comemorações do Peace One Day, uma campanha global contra a violência, celebrada anualmente a 21 de Setembro.

Para assinalar o dia, foi criado um perfil da iniciativa na rede social, o primeiro desta natureza, onde o cantor norte-americano colocará o seu próximo êxito gratuitamente, para agrado dos fãs.

Aliada à causa, a rede social, vai aproveitar a popularidade da sua comunidade para difundir a mensagem de paz, promovendo o compromisso com a iniciativa através conteúdos exclusivos, banners publicitários, para além do já referido perfil da campanha.

A página da iniciativa vai receber novos conteúdos e ferramentas para apresentar e fornecer inspiração sobre a paz mundial e poderá ser acedida pelos 118 milhões de visitantes da plataforma, que poderão escutar livremente Change, uma música que mostra a "reflexão e a celebração do poder de cada pessoa para fazer a diferença neste mundo", referiu Lenny Kravitz.

O actor e embaixador do Peace for One Day, Jude Law, também deu o seu contributo, gravando uma mensagem de incentivo à paz para todos os utilizadores do MySpace.


O culminar da celebração acontecerá no Royal Albert Hall, no Reino Unido, onde Annie Lennox, Bryan Adams e John Legend actuarão em concerto. Jude Law junta-se à festa para apresentar o documentário de Jeremy Gilley - responsável pela organização sem fins lucrativos-, The Day After Peace.

Resta apenas acrescentar que no dia 21 de Setembro o perfil Peace One Day será destacado no canal MyPortugal de forma a encorajar os utilizadores a envolverem-se na campanha.