
É o primeiro dia "a sério" do Web Summit 2022, que este ano esgotou os bilhetes mais cedo e conta com uma lotação de 70 mil pessoas no espaço reservado no Parque das Nações, entre a FIL e a Altice Arena. Ontem a abertura oficial trouxe várias novidades, um incidente técnico que causou um susto e atrasou a conferência, e o anúncio de um apoio de 90 milhões de euros para 3.000 startups.
Hoje a cimeira tecnológica abre as portas da exposição que conta com 2.630 startups e empresas, 1.120 investidores e 1.040 oradores, naquela que Paddy Cosgrave garante que vai ser a edição mais movimentada de sempre.
O SAPO TEK já destacou 18 oradores que não deve perder durante os 4 dias mas se não tem bilhete pode sempre acompanhar a transmissão do palco principal em direto no SAPO a partir das 09h45 de hoje.
Clique as fotos e saiba mais sobre os oradores que não pode perder
Paddy Cosgrave continua entusiasmado com a capital portuguesa e diz que o Web Summit está para ficar. “Viemos porque vimos a oportunidade. Seis anos depois é melhor do que podíamos esperar”, explica, mesmo sem o prometido aumento de espaço, o que obriga a soluções criativas
O SAPO TEK vai acompanhar toda a edição do Web Summit em direto, já a partir de hoje e até dia 4 de novembro. Siga todas as notícias aqui, seguindo também a transmissão em direto no palco principal.
Veja ainda algumas das principais imagens que a equipa do SAPO TEK vai recolhendo por dentro do Web Summit
Nota de redação: Foi feita uma correção relativamente à hora em que as sessões podem ser acompanhadas em direto.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários