Antes de iniciar a sua apresentação no painel da regulação, que marca a tarde do primeiro dia do 16º Congresso da APDC, Abel Mateus revelou aos jornalistas que a Autoridade da Concorrência esta a reavaliar o projecto de decisão sobre a OPA da Sonaecom à PT.
À margem da conferência Abel Mateus adiantou que a reavaliação está em curso e acontece depois da AdC ter recebido argumentos de várias partes sobre a forma como estavam configurados os compromissos definidos para a Sonaecom.
O responsável não adiantou mais pormenores, remetendo para os próximos dias o novo projecto de decisão.
No final de Outubro a anacom entregou à AdC um parecer, não vinculativo, onde apresenta uma série de argumentos relativos à decisão, e que o Jornal de Negócios e o Diário Económico, que tiveram acesso à informação, escreveram ser claramente contra o projecto apresentado pela Autoridade da Concorrência.
Notícias Relacionadas:
Notícias Relacionadas:
2006-10-24 - Parecer da Anacom é contra a OPA da Sonae à PT
2006-09-28 - AdC dá luz verde à OPA da Sonae sobre a PT com remédios agressivos
2006-02-06 - Sonae SGPS lança OPA sobre Portugal Telecom
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários