Os novos investimentos vão ser anunciados em 20 concelhos e 10 distritos de Portugal, entre os quais se incluem Lisboa, Coimbra, Leiria, Faro, Guarda, Castelo Branco, Porto, Viseu e Santarém. Todos vão receber a visita da Comissão executiva da Altice Portugal nos dias 2 e 3 de julho, num programa que pretende reafirmar da presença da Altice Portugal em projetos de combate e prevenção à COVID-19, como explica a empresa.

Esta é mais uma iniciativa da empresa que tem feito várias ações semelhantes e que assume a proximidade como um dos seus pilares. "A proximidade é um dos principais pilares da Altice Portugal, do qual ela não abdica, pelo que o regresso ao contacto direto com o País, respeitando todas as normas de segurança defensoras da saúde pública, é um fator de motivação e satisfação", adiantou ao SAPO TEK fonte da empresa.

COVID-19: Altice vai reforçar infraestruturas de comunicação em hospitais de campanha em Portugal
COVID-19: Altice vai reforçar infraestruturas de comunicação em hospitais de campanha em Portugal
Ver artigo

Durante périplo vão ser anunciados novos investimentos em redes, novas parcerias na área de Tecnologia e Inovação, e iniciativas na área da Responsabilidade Social.

A defesa da língua portuguesa e o combate à iliteracia digital, bem como a promoção do desporto e cultura português estarão presentes em iniciativas que a Altice Portugal levará ao Norte, Centro e Sul do país, com especial atenção à promoção de condições para a melhor prestação de cuidados de saúde.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.