
A Good Technology era concorrente da BlackBerry na área das comunicações empresariais seguras – email e aplicações – precisamente o domínio em que a empresa canadiana passou a concentrar mais esforços, após a reestruturação.
Com a aquisição, que obrigará a BlackBerry a desembolsar 425 milhões de dólares, a companhia livra-se de uma concorrente, enquanto reforça a posição de liderança no mercado que identificou como prioritário.
Garanrte ainda mais know-how para levar a sua plataforma de comunicações seguras a outras sistemas operativos, como já está a fazer, uma vez que as soluções da Google integram com sistemas Androi, iOS ou Windows.
Entre os clientes da Good estão todos bancos listados no top Fortune 100, empresas na área da defesa, da indústria aeroespacial ou da saúde, num total de pouco mais de 6 mil clientes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Precisa de renovar o Cartão de Cidadão? Já o pode fazer na app gov.pt -
Site do dia
Sabe onde foram gravados os seus filmes favoritos? Com o CineMapper pode descobrir -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários