
A empresa tecnológica portuguesa Critical Software revelou que está à procura de 100 novos profissionais em áreas da programação e desenvolvimento de software para os seus escritórios de Tomar, Viseu e Vila Real. O objetivo é impulsionar o crescimento da empresa fora das grandes metrópoles. “Os selecionados irão desenvolver projetos nas áreas de aeronáutica, automóvel, e-commerce, fintech e Internet of Things (IoT)”, refere no comunicado.
A Critical Software refere que este ano, os escritórios das cidades referidas estão a comemorar o seu terceiro aniversário, referindo-se a espaços modernos, contando com laboratórios de inovação (Fifalab), abrindo portas aos seus colaboradores de desenvolverem as suas próprias ideias com recurso às mais recentes tecnologias.
As candidaturas já abriram podem ser realizadas através do seu website ou através do email csw-recruitment@criticalsoftware.com, com o objetivo de recrutar uma centena de colaboradores até ao final deste ano.
“Tomar, Viseu e Vila Real são cidades com um enorme potencial, quer pelo seu envolvimento académico, quer pelo ambiente propício à inovação. Queremos não só criar oportunidades de formação e progressão de carreira a profissionais que preferem manter-se na cidade de onde são naturais, ou onde frequentaram o curso, mas também apoiar as próprias cidades no seu desenvolvimento”, salienta Filipa Carmo, responsável pela área de atração de talento da Critical Software.
Os três centros de engenharia já contabilizam 100 colaboradores, sendo que metade estão alocados em Viseu. “A empresa procura profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes conhecimentos de desenvolvimento de software”. No geral, a Critical Software pretende superar a marca dos 1.000 colaboradores até ao final do ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
Tapestry é uma app para ter tudo o que gosta num só lugar -
Site do dia
Jogo online ensina como pequenas escolhas podem impactar saúde e ambiente até 2050 -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários