A “Black Friday” à portuguesa está de regresso com mais uma edição do Dia das Compras na Net. Até às 23h59 de hoje, 25 de outubro, os consumidores têm acesso a um vasto leque de promoções e descontos em produtos e serviços em mais de duas centenas de websites e lojas online. A iniciativa da Associação de Economia Digital (ACEPI) encerra a Portugal Digital Week 2019 e tem como objetivo promover o e-commerce em Portugal.

Clique nas imagens para ficar a conhecer as ofertas tecnológicas da edição de 2019 Dia das Compras na Net.

Este ano, a página do Dia das Compras na Net conta com uma nova forma de organização. Para ajudar os utilizadores a encontrar mais facilmente as ofertas da sua preferência a ACEPI dividiu os produtos e serviços oferecidos pelas empresas participantes por 16 categorias.

Entre elas os consumidores podem descobrir descontos e promoções em áreas desde tecnologia e eletrodomésticos a alimentação e bebidas, passando também por viagens e turismo, media e entretenimento e serviços financeiros e profissionais.

Pelo meio das novidades deste ano, a EMEL é uma das "entradas". A empresa associou-se à iniciativa para oferecer saldo adicional a quem está registado na aplicação ePaRK e até aos novos utilizadores. Ao introduzir o código “EMEL20+5”, quem fizer um carregamento de 20 euros durante o dia 25 de outubro vai receber automaticamente cinco euros em saldo.

Dia das compras da ACEPI reuniu 230 lojistas em novo recorde  
Dia das compras da ACEPI reuniu 230 lojistas em novo recorde  
Ver artigo

Em 2018 o Dia das Compras na Net contou com 230 marcas e lojas participantes. O balanço feito pelos participantes foi positivo, com mais de 90% a afirmarem ter registado um volume de vendas superior durante o dia 26 de outubro, na comparação com um dia normal. Para 25% dos lojistas, este aumento foi substancial: mais de 20% nas vendas por comparação com os outros dias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.