
A Caixa Geral de Depósitos e a fintech PayPal estabeleceram uma parceria que permite aos clientes utilizar a aplicação Caixadirecta para associar cartões de pagamento à sua conta na carteira digital. É referida como uma vantagem para os clientes do banco português o acesso direto à sua conta do PayPal através da sua aplicação. Os utilizadores podem verificar os detalhes das transações e obter uma visualização personalizada das categorias de gastos mais relevantes.
Os utilizadores têm acesso ao seu historial de utilização ao longo do tempo. Da mesma forma, os cartões de pagamento da Caixa podem ser verificados digitalmente, sendo possível definir limites de gastos e reembolsos, determinar uma utilização limitada, assim como ativar um bloqueio imediato do cartão caso seja perdido.
Torna-se também mais fácil aos utilizadores fazer compras em plataformas online, pois a aplicação da Caixa fornece todas as informações úteis para o processamento das transações online com toda a segurança. Os clientes com cartão de crédito do banco podem configurar, de forma independente, um fracionamento para o reembolso de todas as compras, além do reembolso de saldo.
Segundo Teresa Santos, diretora de marketing para particulares e negócios da Caixa, o objetivo da associação à PayPal é oferecer mais e melhores opções aos seus clientes, sobretudo ao nível de experiência de pagamento online rápido e fácil. “Na PayPal acreditamos fortemente no crescimento dos pagamentos digitais mobile, e a nossa parceria com a Caixa visa melhorar a gestão das transações online via smartphone”, reforçou Beatriz Gimenez, diretora da PayPal Iberia.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários