A Caixa Geral de Depósitos e a fintech PayPal estabeleceram uma parceria que permite aos clientes utilizar a aplicação Caixadirecta para associar cartões de pagamento à sua conta na carteira digital. É referida como uma vantagem para os clientes do banco português o acesso direto à sua conta do PayPal através da sua aplicação. Os utilizadores podem verificar os detalhes das transações e obter uma visualização personalizada das categorias de gastos mais relevantes.

Os utilizadores têm acesso ao seu historial de utilização ao longo do tempo. Da mesma forma, os cartões de pagamento da Caixa podem ser verificados digitalmente, sendo possível definir limites de gastos e reembolsos, determinar uma utilização limitada, assim como ativar um bloqueio imediato do cartão caso seja perdido.

25% dos portugueses nunca fizeram compras online. Qual é o retrato do consumidor na Internet?
25% dos portugueses nunca fizeram compras online. Qual é o retrato do consumidor na Internet?
Ver artigo

Torna-se também mais fácil aos utilizadores fazer compras em plataformas online, pois a aplicação da Caixa fornece todas as informações úteis para o processamento das transações online com toda a segurança. Os clientes com cartão de crédito do banco podem configurar, de forma independente, um fracionamento para o reembolso de todas as compras, além do reembolso de saldo.

Segundo Teresa Santos, diretora de marketing para particulares e negócios da Caixa, o objetivo da associação à PayPal é oferecer mais e melhores opções aos seus clientes, sobretudo ao nível de experiência de pagamento online rápido e fácil. “Na PayPal acreditamos fortemente no crescimento dos pagamentos digitais mobile, e a nossa parceria com a Caixa visa melhorar a gestão das transações online via smartphone”, reforçou Beatriz Gimenez, diretora da PayPal Iberia.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.