A Critical Links anunciou uma nova versão do dispositivo multi-serviços edgeBOX com novas configurações. Em comunicado a empresa explica que a nova versão do produto é mais acessível a empresas de pequena dimensão, por admitir um menor número de utilizadores, mantendo as funcionalidades.
A adição de novos utilizadores é possível através da aquisição de licenças adicionais, que a empresa pode comprar na medida das necessidades.
A edgeBOX reúne serviços de dados, voz, rede e segurança num mesmo dispositivo. Esta nova versão pode ser adquirida por preços a partir de 1800 euros, com 10 licenças de utilização. A solução é escalável até 300 utilizadores.
Nesta versão simplificada as empresas têm ainda acesso a switches Power over Ethernet (PoE) e telefones IP pré-configurados prontos a instalar e utilizar.
Notícias Relacionadas:
08-07-2008 - Critical Links finalista nos prémios Techworld
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários