
A The Boring Company cancelou o túnel que iria ligar a Boring Company em Sepulveda Boulevard a Washington Boulevard, em Culver City, devido às diversas ações judiciais colocadas à cidade por grupos de habitantes.
Para além de desistir do túnel, a empresa de Elon Musk chegou a acordo com os diferentes grupos de habitantes das zonas afetadas pelo projeto (Brentwood Residents Coalition, Sunset Coalition, e Wendy-Sue Rosen), avança o Business Insider.
A empresa vai agora "apostar todas as fichas" no túnel para o estádio dos Dodgers, o Dugout Loop, prometendo acessos rápidos ao recinto, e com ligações ao circuito de metropolitano.
A The Boring Company tem outros túneis em construção, e além do “Dugout Loop” que liga várias localidades de Los Angeles ao estádio dos Dodger; o “Chicago Express Loop”, que pretende facilitar o acesso ao aeroporto O’Hare; e também o “East Coast Loop” para ligar as cidades de Washington, D.C. e Maryland. O primeiro a ser inaugurado será o túnel Hawthorne, que já está pronto, e irá ser naugurado em meados de dezembro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários