Já leva alguns anos na bagagem, mas não pode deixar de se dizer que é uma empresa recente. A Honor foi criada em 2013, sob alçada do grupo chinês Huawei, e começou a sua expansão internacional no ano seguinte.

Centra a sua aposta nas camadas jovens, mais precisamente na geração millennial, e as vendas dos seus modelos são, em muito grande parte, feitas através da internet. Este é aliás um dos fatores – senão “o” fator – que mais contribui para que possa lançar smartphones de boas caraterísticas com preços em conta.

No SAPO TEK acompanhamos a marca desde o lançamento do Honor 6 na Europa, em outubro de 2014. Desde essa altura que tem vindo a afirmar-se - e a ficar mais conhecida - com o lançamento de modelos mais “robustos”, mantendo sempre a preocupação com o custo acessível.

O Honor View 20 é o modelo mais recentemente apresentado e prevê-se que seja em redor dele que vai girar a conferência marcada para esta terça-feira com os media portugueses, e que será o primeiro evento do género da marca no mercado português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.